quinta-feira, 2 de julho de 2009

A Pedido do SINQUIFA - Lay-off na Repsol



1 comentário:

  1. Sindicalizado no SINQUIFA9:11 p.m., julho 02, 2009

    O SINQUIFA agora fez-me lembrar aquela hitória do putos que levaram a velhota ás costas para o outro lado da rua.
    Ela não queria atravessar, mas eles tinham que fazer a boa acção do dia.
    Claro que a velhota, são os funcionários da REPSOL e por exclusão de partes o SINQUIFA, os putos.
    Egídio, eles já são grandes, deixa-os semear e regar, para mais tarde colherem, espero sinceramente que bom grão, que pelo menos não seja de bico, porque esse pica comó caraças.

    ResponderEliminar