sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ainda está actual...


8 comentários:

  1. Enquadra-se bem naquelas cabeças, e para as desta zona também......!!!
    Já alguem aqui disse uma vez... deêm mais atenção às moçoilas que andam muito infelizes, é que depois trúz!!! E o de casa é sempre o ultimo a saber!!!

    ResponderEliminar
  2. eheheheheh....
    eheheheheh....
    boa.....

    ResponderEliminar
  3. O que o SR. Manuel Pinho foi fazer...
    Acordar algumas "mentes" adormecidas...

    ResponderEliminar
  4. Twitter, cuidado que querem ocupar o seu lugar!
    ...e depois, este género de "coisas" pode virar-se contra quem as publica.
    Mas isso sou eu - que não sou ninguém - que o digo...

    ResponderEliminar
  5. O Senhor Pinho errou profundamente, pois não tinha o direito de informar publicamente que fazia felizes os homens da bancada da CDU.
    Que a CDU seja mansa, já todos nó sabemos, basta ver o que se passa em SINES, o Coelho saiu da cartola tomou o poder, governa a seu belo prazer e que vemos nós por parte da CDU?!!
    Alguma conversa de ocasião, mas muita contenção no discurso, não vá as comadres zangaram-se a sério, e aí o povo iria saber muitas…. muitas verdades que estão por desvendar no reino dos Sinetes.. ui.. ui..

    ResponderEliminar
  6. hoje vi o idalino nas tasquinhas!! eheh só o costumo ver nos enormes cartazes 'out-door' espalhados pela cidade. ca porreirooo

    ResponderEliminar
  7. O Idalino José por si só é um antêntico "outdoor", basta avaliar a sua postura, está sempre fora de portas, neste caso em Santo André, critica os lanches, as festas, os foguetes mas está em todas, ele e o seu apetite voraz.

    ResponderEliminar
  8. Pois é verdade, o homem veio a Sines as tasquinhas, que mais parece uma feira de Agosto antecipada....Qualidade amigos muita qualidade...hihihihi

    Ele veio bem acompanhado.....sozinho como anda sempre, mas de repente viu o Beja e beberam beberam beberam e como era domingo beberam....mas num olhar repentino viu uns jovens que para ele eram de Sines, pois falaram falaram beberam beberam...
    Ele é tão mesquinha que nem sabe que os jovens com quem esteve a fazer campanha nenhum é de Sines antes sim da terra dele Santo Andre.
    PERGUNTA:
    Não seria melhor ele se candidatar á junta de freguesia de Santo Andre, se calhar fazia melhor figura...hihihihihi?

    ResponderEliminar