São neste momento 22.45h e manten-se os condicionamentos do trânsito á saida e entrada de Sines. Já se sabe que vem algum crânio dizer que é muito tempo, mas eu queria resalvar a coordenação por parte da GNR que tem mantido o trafego embora lento mas sempre a andar.
Espero que ao menos no rescaldo do acidente passem com a varredora em toda a rotunda que por norma tem areia e alguma gravilha nas vias de saída à esquerda.
São neste momento 22.45h e manten-se os condicionamentos do trânsito á saida e entrada de Sines.
ResponderEliminarJá se sabe que vem algum crânio dizer que é muito tempo, mas eu queria resalvar a coordenação por parte da GNR que tem mantido o trafego embora lento mas sempre a andar.
Espero que ao menos no rescaldo do acidente passem com a varredora em toda a rotunda que por norma tem areia e alguma gravilha nas vias de saída à esquerda.
ResponderEliminarE ainda há alguma varredora a funcionar?
ResponderEliminarPOIS O PARQUE DE VIATURAS MÁIS PARECE UM CEMITÉRIO DE VIATURAS
ResponderEliminar