sexta-feira, 8 de maio de 2009

é pro menino e prá menina

se uma imagem vale por mil palavras,
- algo que não entendo - ,
pois há vezes vejo coisas que fico sem palavras,
um cartoon valerá por 10.000


aos fiéis e dogmáticos eleitores, especialmente do sim, que no vídeo de apoio ao movimento parecem atingir orgasmos múltiplos - sim, sim, sim




aos boys do ps de sines, estrábicos de terem um olho em sines e outro no orçamento de lisboa, a ver se lhes toca algo, ou se ao menos se mantêm no lugar


aos últimos 4 anos de oposição à cdu



à intolerância e mau feitio - deves ter muitos amigos deves! - de manuel coelho a tudo o que difere do seu pensamento




aos investimentos industriais em sines, que nenhum candidato tem coragem de contestar

6 comentários:

  1. Onde estão esses tão propalados Investimentos?
    O Socrates já cá veio uma meia dúzia de vezes visitar o seu amigo MC e anunciar coisas que pouca gente vê.
    Onde está o alargamento da Repsol, a construção da Central de ciclo combinado, as duas refinarias de biodiesel e outras que tais?

    Ah...já sei!
    Em novembro arrancam as obras e páram em janeiro!

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei!

    Os cartoons são certeiros, sem meias palavras e incisivos
    Têm também a vantagem de se poderem aplicar tanto em Sines como em Freixo de Espada à Cinta porque gente estúpida, oportunista e intolerante há em toda a parte e em todos os partidos.

    Como dizia José Afonso, “Venham mais cinco…”.

    ResponderEliminar
  3. isto é uma graça---se eu mandasse obrigava este nosso jovem amigo a entrar neste blog todas as sextas feiras..pelo menos tinhamos um dia para rir um pouco.

    até para a semana

    ResponderEliminar
  4. Como diz o Marius os cartoons dão tanto para Sines como para outro sitio qualquer, eu deixo uma frase para o Governo.

    Não há democracia política que resista a tão dramáticas diferenças sociais. O agravamento das desigualdades é um convite às soluções de força.

    Democracia com fome, sem educação e saúde para a maioria, é uma concha vazia.

    ResponderEliminar
  5. Oposição?
    Ahahahahahahah...
    Só "aparecem nas vésperas das eleições...e nem todos...

    ResponderEliminar
  6. Alguns, quando respondem num inquérito qualquer sobre "qual é o seu hobbi"...respondem: "política".
    É um passatempo, como outro qualquer.
    Alguns jogam poker, outras fazem malha, outros são da oposição(sempre)...

    ResponderEliminar