se uma imagem vale por mil palavras,
- algo que não entendo - ,
pois há vezes vejo coisas que fico sem palavras,
um cartoon valerá por 10.000
aos fiéis e dogmáticos eleitores, especialmente do sim, que no vídeo de apoio ao movimento parecem atingir orgasmos múltiplos - sim, sim, sim
- algo que não entendo - ,
pois há vezes vejo coisas que fico sem palavras,
um cartoon valerá por 10.000
aos fiéis e dogmáticos eleitores, especialmente do sim, que no vídeo de apoio ao movimento parecem atingir orgasmos múltiplos - sim, sim, sim
aos boys do ps de sines, estrábicos de terem um olho em sines e outro no orçamento de lisboa, a ver se lhes toca algo, ou se ao menos se mantêm no lugar
aos últimos 4 anos de oposição à cdu

à intolerância e mau feitio - deves ter muitos amigos deves! - de manuel coelho a tudo o que difere do seu pensamento

aos investimentos industriais em sines, que nenhum candidato tem coragem de contestar
Onde estão esses tão propalados Investimentos?
ResponderEliminarO Socrates já cá veio uma meia dúzia de vezes visitar o seu amigo MC e anunciar coisas que pouca gente vê.
Onde está o alargamento da Repsol, a construção da Central de ciclo combinado, as duas refinarias de biodiesel e outras que tais?
Ah...já sei!
Em novembro arrancam as obras e páram em janeiro!
Eu gostei!
ResponderEliminarOs cartoons são certeiros, sem meias palavras e incisivos
Têm também a vantagem de se poderem aplicar tanto em Sines como em Freixo de Espada à Cinta porque gente estúpida, oportunista e intolerante há em toda a parte e em todos os partidos.
Como dizia José Afonso, “Venham mais cinco…”.
isto é uma graça---se eu mandasse obrigava este nosso jovem amigo a entrar neste blog todas as sextas feiras..pelo menos tinhamos um dia para rir um pouco.
ResponderEliminaraté para a semana
Como diz o Marius os cartoons dão tanto para Sines como para outro sitio qualquer, eu deixo uma frase para o Governo.
ResponderEliminarNão há democracia política que resista a tão dramáticas diferenças sociais. O agravamento das desigualdades é um convite às soluções de força.
Democracia com fome, sem educação e saúde para a maioria, é uma concha vazia.
Oposição?
ResponderEliminarAhahahahahahah...
Só "aparecem nas vésperas das eleições...e nem todos...
Alguns, quando respondem num inquérito qualquer sobre "qual é o seu hobbi"...respondem: "política".
ResponderEliminarÉ um passatempo, como outro qualquer.
Alguns jogam poker, outras fazem malha, outros são da oposição(sempre)...