quarta-feira, 6 de maio de 2009

Excursão para apoiar o Vasco da Gama no Seixal frente ao Paio Pires

A direcção do Vasco da Gama Atlético Clube e a Câmara Municipal de Sines estão a organizar uma excursão para os sócios e simpatizantes do Vasco da Gama que queiram acompanhar a equipa sénior até ao Seixal.


Jogo que poderá acabar em festa já que o Vasco da Gama basta-lhe empatar para somar um ponto e garantir desde logo a subida á 1ª Divisão Distrital de Setúbal, objectivo proposto pelo clube e que esta a um pequeno passo de ser cumprido.




Domingo, 10/05/2009 às 16h no Complexo Desportivo Carla Sacramento


Paio Pires vs Vasco da Gama


O bilhete do jogo é do encargo de cada adepto, o autocarro é disponibilizado pela Câmara Municipal de Sines.


Para adquirir um lugar e para mais informações contacte a sede do Vasco da Gama Atlético Clube ou para os seguintes contactos: 964 324 950 e 933 820 819.

10 comentários:

  1. Vamos todos apoiar o nosso Vasquinho, já agora podíamos apoiar também quando jogamos em casa, não custa nada.

    Força Vasco!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma boa iniciativa!!! Vamos todos acompanhar esta equipa que bem merece e é toda ela formada por miudos de Sines.

    Não ha empate para ninguem, vamos GANHAR e festejar logo no Seixal!!

    ResponderEliminar
  3. força vasquinho5:04 p.m., maio 06, 2009

    é verdade, não vamos apoiar só neste jogo fora mas em Sines tambem. Este plantel ja o merece.

    Boa sorte para este importante e decisivo jogo, rumo ao titulo!!

    FORÇAAA VASCO!!!

    ResponderEliminar
  4. COM TODOS A CANTARRRR
    GRANDE VASCO
    VAMOS GANHARRRR !!!

    IN IN INVASÃO!!

    TODOS AO SEIXAL RAPAZIADA

    ResponderEliminar
  5. Fui atleta do VGAC durante 12 anos. Nadei com muito orgulho com a toca deste nosso clube na cabeça e tenho pena do estado a que chegou. Agora parece que está a renascer e ainda bem que assim é. Natação já não existe no VGAC, que pena que assim seja.
    Este era o grito de guerra da natação, que cantávamos abraçados no inicio de todas as provas:
    "Quem somos nós? Aquela máquinaaaa!
    É vasco? É! É! É!
    É vasco? É! É! É!
    É Vasco! É Vasco! É vasco da Gama!
    ohhhhhhhhh!!!"

    Força Vasco!

    ResponderEliminar
  6. TODOS QUEREM SABER?
    QUEM NÓS SOMOS!
    E NÓS VAMOS DIZER!
    QUEM NÓS SOMOS!
    E QUEM NÓS SOMOS?

    SOMOS OS ULTRAS MAIS LEAIS
    QUE HA AO SUL DE PORTUGAL
    PARA PRETO E AMARELO NOS ORGULHARÁ
    NOSSO AMOR POR TI NÃO TEM IGUAL

    E PELA TUA COR NÓS CANTAMOS
    E SEREMOS SEMPRE A TUA VOZ
    LEVAREMOS O TEU NOME TODO O ANO

    O ORGULHO DO ALENTEJO SOMOS NÓS...
    SOMOS NÓS, SOMOS NÓS,
    O ORGULHO DO ALENTEJO SOMOS NÓS,
    SOMOS NÓS, SOMOS NÓS
    O ORGULHO DO ALENTEJO SOMOS NOOOOOSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  7. é com grande alegria que acompanho esta equipa!!!

    Plantel jovem, 90% sineense, muita qualidade, muito fair play e AMOR á camisola.

    perante isto tudo VAMOS FAZER A FESTA DOMINGO!!!

    ResponderEliminar
  8. então e que tal, o povo sineense e vascaíno juntar-se a uma só vóz e fizésse do jogo uma grande festa, (será certamente) mas noutras dimensões ?!

    Estes rapazes merecem,
    o clube merece,
    Sines merece!

    FORÇA RAPAZES

    ResponderEliminar
  9. obrigado à estação e ao braz e ao henrique por estas crónicas no blogue.

    Um blogue vencedor, acertou numa equipa vencedora.

    pro ano tem de haver mais, blogue e campeões

    ResponderEliminar
  10. Os antigos "amigos do Vasco " , não aparecem que alivio, mas segundo parece vão parecer com uma lista para as próximas eleições, sócios tem de estar unidos para que não aconteça o que em tempos já aconteceu.

    ResponderEliminar