Um edifício a preservar, recuperar, utilizar
Safados...Mesmo!Haja coragem. Somos um povo "mole" demais para ter atitudes destas!
Tal e qual
Não entendi porque são contributos de Portugal...
porque em portugal passou-se o mesmo e porque fomos nós que colonizámos o brasil. penso que seja isoo, o que é óbvio.mas pergunta ao braz.
Safados...Mesmo!
ResponderEliminarHaja coragem. Somos um povo "mole" demais para ter atitudes destas!
Tal e qual
ResponderEliminarNão entendi porque são contributos de Portugal...
ResponderEliminarporque em portugal passou-se o mesmo e porque fomos nós que colonizámos o brasil. penso que seja isoo, o que é óbvio.
ResponderEliminarmas pergunta ao braz.