sexta-feira, 8 de maio de 2009

As minhas fotos...

3 comentários:

  1. Muito bem, Tiago Canhoto!
    Lindas imagens, com óptimas cores e efeitos muito bem conseguidos.
    Para além disso, a apresentação das mesmas dá-lhe um toque de modernidade e de atracção.
    Sem dúvida que soube tirar partido da beleza dos locais por onde andou.

    Eu só espero que o facto de mostrar alguns políticos da nossa praça não seja pretexto para dizer mal, com a desculpa – por exemplo – que não gostam da cor da gravata do Manuel Pinho, ou do penteado de Cavaco Silva.
    A esses, aos maldizentes, o castigo que eu lhes daria era pô-los a reparar o cais palafita da Carregueira…

    Volte sempre!

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Desde já o meu obrigado pelo seu comentário. A opção de colocação de imagens de políticos da nossa praça tem apenas o intuito de demonstrar o prazer que tenho em fazer este tipo de reportagens, inclusive equiparando-as às das paisagens naturais ou urbanas. Por isso decidi inclui-las. Aceito que digam mal deles, mas estas são simples fotos ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Espetaculares! Quando for grande quero tirar umas assim! :) eheh
    Esses efeitos da água na cascata, muito bommmm e aquela do fogo de artificio estão brutais (:

    ResponderEliminar